sábado, 5 de novembro de 2011

Chateado, mas com forças para luta

Como sabem, ouñ , eu não consegui cumprir nenhum NF que me propus a fazer :( triste isso, mas enfim, quero começar a semana bem, e amanha, irei começar a fazer exercícios na minha bicicleta ergométrica que esta parada a muito tempo mesmo, até porque, fazer exercícios desestressa ;D
Ah! Também tem uma dica boa, antes de comer ou sei la antes de refeições, medite um pouco isso me ajuda a acalmar e tirar a ansiedade, eu também recomendo e não recomendo ao mesmo tempo o cigarro, pois ele vicia, mais rápido que álcool enfim, você desestressa e fica sem comer, só estou esperando meu salário cair para eu comprar um maço ;D
Bom, segunda eu vou acordar, disposto espero e vou trabalhar, começar meu NF sério dessa vez eu juro :D e ficar
até terça as 6:00 da manhã ou seja 24 horas de NF, quero no minino umas 12 horas, seila vou fazer qualquer coisa, andar, visitar amigos antigos, que nao vejo a tempos  <-(uma ótima ideia para não comer) e talvez, conseguir a meta do NF :D  se bem que talvez não existe no meu vocabulario, ou é ou não, vou pedir para a nossa nova mod do blog me ajudar, e me avisar todo dia de fazer bicicleta e pedalar, porque ninguem merece pneuzinhos, que no meu caso, são aqueles pneus de tratores  roda de trás, detalhe bom , é só até o proximo post.


Beiijos e abraços, e Força

Nenhum comentário:

Postar um comentário