sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amigos

Amigos, são tão bons, porem te fazem engordar, porque? porque eles mentem quando falam que voce não esta gordo(a) eles conseguem, atrapalhar qualquer nf,lf etc, agora te pergunto, como eles conseguem?Simplesmente agente fala demais para amigos, mas enfim, estou aqui pra falar o quão importantes ele são, eu estava pensando, eu trocaria meus amigos por corpo perfeito? e a resposta é de cada um, eu sou da opnião que da pra conciliar, amigos e ana e mia mas tem pessoas que abandonam amigos ou vise-versa, pela ana ou abandonam a ana pelos amigos é isso, nunca se esqueçam da ana e da mia, e de quão importante elas foram pra voces, também vale por na balança, quem vale mais amigos ou suas amigas que nao mentem, força gente até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário