segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Pouco feliz

AAAAH bom dia a todos, hoje ja estou mais feliz, porq? porq estou caminhando \o/, vida social, anda no 0 e vai continuar, mas antes vou sair só essa semana ;x porq depois nunca mais RUN, bom, estou pensando em meio que fazer tipo um diario de bordo sabe, gravar no fim do dia, um relatorio do meu dia, se é que me entendem, enfim, gravar oq comi, oq eu fiz oq n fiz, se miei, se nao miei em suma é contar meu dia em um video e colocar no meu computador, e todo dia me pesando pra ver o desempenho de mim mesmo, bom acho que é só isso, e desejo a todas (os) forças pra contiuar nesse caminho arduo, e dificl para a perfeição    umbj  :*

2 comentários:

  1. Me add no MSN .. Meu nome é fernanda da Silva santos e eu queria conversar com alguém que sabe o que estou passando.. eu tenho 17 anos e peso 60 kilos, o problema é que eu sou muito baixa pra ter esse peso todo, então se der me add ai, meu endereço é foiporissuhadassa@msn.com

    ResponderExcluir
  2. fiz um blog da uma olhada =] http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir